Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Suspensões na 1ª instância não afetam audiências designadas para o período

    Mesmo com a suspensão do atendimento ao público e da contagem dos prazos processuais nas unidades de primeira instância da Justiça do Trabalho em Mato Grosso no período de 24 a 30 de setembro, continuam mantidas as audiências designadas para o período e os atendimentos de urgência nas unidades. Os processos em pauta também estarão disponíveis aos advogados e às partes interessadas.

    A decisão consta na Portaria TRT SGP GP 732/2012, publicado na edição 1061/2012 do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT).

    As suspensões ocorrem devido à necessidade de realização de ações destinadas ao saneamento estatístico na primeira instância, que é um projeto desenvolvido pelo TRT/MT com a finalidade de levantar e atualizar as informações relativas à quantidade de processos em tramitação na Justiça do Trabalho em Mato Grosso, elencando a quantidade de ativos, pendentes de julgamento e incidentes processuais existentes.

    (Zequias Nobre)

    • Publicações1109
    • Seguidores630482
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/suspensoes-na-1-instancia-nao-afetam-audiencias-designadas-para-o-periodo/100070614

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)